Esportes
PSG estipula preço para vender Mbappé ao Real Madrid e pede mais de R$ 1 bilhão
Dirigentes do clube merengue estão tentando baixar a pedida pelo craque francês

O Real Madrid já sabe exatamente o que precisa para contratar Kylian Mbappé. Segundo o jornal espanhol Marca, o Paris Saint-Germain finalmente estabeleceu um preço para a transferência do atacante francês e pede algo próximo dos 250 milhões de euros (cerca de R$ 1,3 Bilhão, na cotação atual) para o clube da Espanha.
Agora, o Real Madrid pode pagar um valor próximo ao que foi pedido pelo PSG ou esperar até o próximo verão para contratar Mbappé gratuitamente. De acordo com o portal, a negociação pode ocorrer nas próximas horas ou dias. Faiza Lamary, mãe do atacante de 24 anos, comunicou que os dirigentes clube merengue estão tentando baixar a pedida porque ultrapassa o que estão dispostos a pagar.
Recentemente, Mbappé disse não ao futebol da Arábia Saudita. O jogador do PSG teria recusado uma oferta do Al Hilal, que ganhou do clube francês a autorização para negociar com o atacante após ter uma proposta de 300 milhões de euros (1,57 bilhão de reais). O estafe do atleta descartou qualquer conversa, já que não há interesse em ir ao mercado saudita no momento.
O jogador vive um momento de conflito após comunicar ao clube que não renovaria seu contrato, que vence no fim desta temporada. O PSG tenta vender o atleta imediatamente para não perdê-lo de graça, mas Mbappé mantém a intenção de cumprir seu compromisso até o fim. Atualmente, Mbappé está afastado do elenco do clube francês, que faz pré-temporada no Japão.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado