Cidades
Sistema de Abastecimento de Joaquim Gomes terá manutenção na próxima terça-feira
Durante a intervenção, o serviço ficará temporariamente inoperante. Por isso, é recomendável que os moradores façam uma reserva de água para usar nessa ocasião.

O Sistema de Abastecimento de Joaquim Gomes vai passar por uma manutenção programada, na próxima terça-feira (1º). A intervenção será realizada na caixa de chegada de água bruta, situada na Estação de Tratamento de Água (ETA), local onde é feita a dosagem dos produtos químicos.
Responsável pelo serviço, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) explicou que a medida é necessária para garantir a qualidade da água e para aumento da capacidade de tratamento do sistema.
O trabalho terá início às 14h da terça-feira (1º) e a previsão de finalização é na manhã de quarta-feira (2). Durante esse período, o Sistema de Abastecimento ficará temporariamente inoperante. Por isso, é importante que os moradores economizem água para uso nessas datas.
Após concluir a manutenção, a Casal voltará a tratar e repassar a água para a concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição aos moradores.
Mais lidas
-
1FREIO DE ARRUMAÇÃO
MP recomenda anulação da reeleição antecipada de Madson Monteiro na Câmara de Palmeira dos Índios
-
2DENUNCIADOS
Empresário Kel Ferreti, esposa e sócio são denunciados como líderes de organização criminosa em Alagoas
-
3PALMEIRA DE LUTO
Luto na Medicina: Morre o cardiologista Dr. José Cícero Cavalcante, referência em Palmeira dos Índios
-
4OPERAÇÃO POLICIAL
“Coroa Tito”, líder do Comando Vermelho em Alagoas, morre em confronto com a PM em São Miguel dos Milagres
-
5DENÚNCIA E INVESTIGAÇÃO
Veja como ocorreu a denúncia que levou ao afastamento de padre em Penedo por suspeita de assédio sexual