Esportes

Filho de Lebron James publica homenagem a irmão que sofreu parada cardíaca em treino

Jovem de 18 anos tem quadro estável e não está mais na UTI, diz família

Agência O Globo - 25/07/2023
Filho de Lebron James publica homenagem a irmão que sofreu parada cardíaca em treino
Suelen Gervásio volta atrás e diz que Vitão 'tem assumido responsabilidades como possível pai de Nina' - Foto: Reprodução

Filho de Lebron James, o jogador de basquete Bryce James publicou, na tarde desta terça-feira, em suas redes sociais uma homenagem ao irmão, Bronny James, que sofreu uma parada cardíaca durante um treino.

Bryce James compartilhou nos seus stories uma foto ao lado do irmão, na qual ambos aparecem de costas. Entre a dupla, ele colocou um coração. Veja abaixo:

O caso ocorreu nesta segunda-feira. Bronny, de apenas 18 anos de idade, têm quadro de saúde estável e não está mais na UTI, de acordo com representantes da família.

"Ontem [segunda-feira], enquanto praticava, Bronny James sofreu uma parada cardíaca. A equipe médica conseguiu tratar Bronny e levá-lo ao hospital. Ele agora está em condição estável e não está mais na UTI. Pedimos respeito e privacidade para a família James e atualizaremos a mídia quando houver mais informações", diz uma nota publicada pela família do atleta nas redes sociais.

"LeBron e Savannah desejam publicamente enviar seus mais profundos agradecimentos e agradecimentos à equipe médica e atlética da USC por seu incrível trabalho e dedicação à segurança de seus atletas", continua o texto.

Filho de LeBron James foi levado inconsciente ao hospital

Em junho, Bronny James anunciou pelo Instagram que estava se unindo ao plantel da USC, universidade no sul da Califórnia, antes de entrar na NBA. O armador é um recruta de quatro estrelas da classe de 2023. "Muito orgulhoso de você, filho!", escreveu LeBron, ao compartilhar a novidade do filho.

Nesta terça-feira, o porta-voz da família afirmou que LeBron e a mulher, Savannah, enviam os mais profundos agradecimentos à equipe médica e atlética da USC pelo "incrível trabalho e dedicação à segurança de seus atletas".

Fontes contaram ao TMZ que os serviços de emergência foram acionados até o Galen Center, onde a equipe da USC treina e joga. Bronny foi levado inconsciente numa ambulância para o hospital