Brasil

Festa no caixão: Jovem comemora aniversário de 28 anos com tema 'velório'

Agência O Globo - 24/07/2023
Festa no caixão: Jovem comemora aniversário de 28 anos com tema 'velório'
Festa no caixão: Jovem comemora aniversário de 28 anos com tema 'velório' - Foto: Reprodução

Ao completar seus 28 anos, Grazi Gervásio resolveu comemorar seu aniversário de uma maneira inusitada: convidou os amigos para nada menos que um velório, com direito a aniversariante deitada no caixão. E não foi só isso. As fotos da festa, que viralizaram nas redes sociais, mostram também coroas flores com a mensagem "A celebração de uma vida. Para sempre lembrada, jamais igualada". Mas de rest in peace não teve nada. Uma das imagens mostra a aniversariante de olhos bem abertos e maquiadíssima, com um vestido longo preto transparente. Mais viva do que nunca.

Cracolândia de SP: polícia prende 18 e identifica 35 envolvidos com tráfico

Leia mais: Preso por estupro e internado, padre já arrecadou dinheiro para se operar nos EUA, viajou e não fez cirurgia

Entre os registros da festa, também é possível ver um banner com uma foto da jovem com asas de anjo, e os dizeres "a celebration of life" (em tradução livre, "uma celebração da vida"), em referência a um meme que viralizou há alguns anos.

Já em outro cartaz, que aparece ao lado da tampa do caixão, está escrito "Nós te amamos, Grazi... Saudades". Também circulam vídeos de Grazi deitada no caixão com o bolo sobre sua barriga, enquanto os convidados cantam parabéns.

O bom humor (negro) da aniversariante não tem limites. Em sua página no Instagram, ela reproduz os melhores momentos da celebração de sua morte-vida com a legenda: "Já dizia Andressa Urach: morri para viver. e viver é bom demais".

Grazi tem mais de 5000 seguidores no Instagram, onde compartilha fotos com amigas em festas e com looks ousados. Os flagrantes da festa inusitada foram compartilhadas em diversos perfis no Instagram e já chegam a mais de 100 mil curtidas. Os comentários da publicação se dividem entre frases de apoio e de reprovação. Enquanto alguns criticam, dizendo ser inapropriado, um internauta escreveu "Diva que não espera morrer para receber flores". Outro brincou: "Depois do 'essa festa virou um enterro', agora temos 'esse enterro virou uma festa'.