Cidades

Jovem sofre grave acidente de moto enquanto retornava para festa do próprio casamento em Palmeira dos Índios

Cinara Corrêa com agências 20/07/2023
Jovem sofre grave acidente de moto enquanto retornava para festa do próprio casamento em Palmeira dos Índios
Foto: Cortesia

Um jovem que saiu de moto da festa de casamento dele para fazer uma compra colidiu em um carro na tarde desta quarta-feira, 19, na Avenida Rotary no Bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.

Câmeras de segurança mostram o momento da colisão. O automóvel estava saindo de uma residência e entrando na via, quando o motociclista colide contra o veículo.

Segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, o condutor da moto foi removido para a unidade de Pronto Atendimento por uma guarnição de Bombeiros Militar de Alagoas.
Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Emergência em Arapiraca. Ele quebrou o maxilar, devido ao impacto da queda e apresentou sangramento no ouvido.

O condutor do automóvel não sofreu nenhuma lesão. As partes responsáveis pelos veículos entraram em acordo e cada um arcará com as despesas dos danos causados aos respectivos veículos.