Atualidades
Allegro Estúdio de Dança é premiado em mostra de dança no Recife

No último final de semana uma recém inaugurada escola de dança de Maceió participou da Mostra de Dança de Recife-PE. O Allegro Estúdio de Dança ainda nem completou quatro meses de atividade, mas a história de amor com a dança de sua diretora é antiga. Há quase 30 anos em contato direto com esse universo, Maria Isabel Tavares dedica todo seu potencial agora em seu próprio Estúdio.
E os resultados já começaram a chegar: as cinco coreografias apresentadas no festival renderam duas medalhas de ouro e o prêmio inédito de melhor trio de todo o evento, com premiação em dinheiro. A escola atualmente ensina Ballet e Jazz para crianças, jovens e adultos, localizada na Ponta Verde, com promessa de novas modalidades e surpresas para 2024.
Segundo a diretora: “Nosso lema é ir além da dança como um conjunto de passos, seja respeitando a individualidade de cada aluno, seja incentivando a entrega física, psicológica e emocional através do movimento como forma de expressão. Para nós da família Allegro, a dança representa cura.” Receita infalível para o sucesso.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
2OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
3DENÚNCIA
Família de homem morto após abordagem em Santana do Ipanema pede afastamento de policiais
-
4FUTEBOL
Luis Enrique se lamenta com auxiliares após agressão ao brasileiro João Pedro: 'Sou um idiota'
-
5JOGOU PRA FRENTE
Após emplacar tia no STJ, JHC adia promessa feita a Lula de deixar o PL, diz jornalista