Esportes

ASA está em terceiro no Grupo A4 da Série D, após derrota para o Atlético de Alagoinhas em Arapiraca

Cinara Corrêa com agências 09/06/2023
ASA está em terceiro no Grupo A4 da Série D, após derrota para o Atlético de Alagoinhas em Arapiraca
Foto: instagram - @asaoficial

O ASA perdeu para o Atlético de Alagoinhas, da Bahia, por 1x0 na noite desta quarta-feira, 07, jogando em casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida foi válida pelo Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O único gol do jogo foi marcado de pênalti pelo veterano Adriano Michael Jackson, nos acréscimos do primeiro tempo.

O ASA ficou em terceiro lugar momentaneamente no Grupo A4 da Série D, com nove pontos, e estará no G4 mesmo com o término da rodada. O alvinegro só seria ultrapassado para o quarto lugar caso o Cruzeiro de Arapiraca vença o Jacuipense, em jogo que acontece nesta quinta-feira, no interior baiano.

Já o Atlético de Alagoinhas saiu da lanterna e está com cinco pontos fanhos, na sétima posição da chave. O Falcon, de Sergipe, é agora o último time da chave.

Na próxima rodada, o ASA vai à Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife, enfrentar o Retrô no domingo, às 17 horas.

Já o Atlético de Alagoinhas recebe o Sergipe em casa no Estádio Carneirão no sábado, também às 17 horas.