Internacional
Rússia ataca Kiev e defesas aéreas tentam impedir novo bombardeio

A Rússia lançou um ataque antes do amanhecer na capital da Ucrânia, Kiev, nesta terça-feira, 30, enquanto as defesas aéreas ucranianas trabalhavam para parar os drones russos, no que tem sido uma onda implacável de bombardeios diurnos e noturnos contra a cidade.
O zumbido de drones e altas explosões foram ouvidos conforme a defesa atuava no terceiro ataque aéreo da Rússia à capital ucraniana nas últimas 24 horas. De acordo com dados preliminares, mais de 20 drones Shahed foram destruídos pelas forças de defesa no espaço aéreo de Kiev, informou a Administração Militar da capital.
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas quando um prédio alto no distrito de Holosiiv pegou fogo. Os dois andares superiores foram destruídos e pode haver pessoas sob os escombros, informou a Administração Militar. Mais de 20 pessoas foram evacuadas. Em outras partes da capital, destroços causaram um incêndio em uma casa particular no distrito de Darnytskyi e três carros foram incendiados no distrito de Pechersky. Fonte: Associated Press.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3BRASIL/EUA
Lula devolve carta de Trump e promete taxação recíproca
-
4POLÍCIA
Jovem morre após colidir com poste em avenida de Maceió
-
5CIÊNCIA
Alunos do Ifal Palmeira ganham reconhecimento internacional em missão de busca por asteroides