Internacional
Rússia ataca Kiev e defesas aéreas tentam impedir novo bombardeio
A Rússia lançou um ataque antes do amanhecer na capital da Ucrânia, Kiev, nesta terça-feira, 30, enquanto as defesas aéreas ucranianas trabalhavam para parar os drones russos, no que tem sido uma onda implacável de bombardeios diurnos e noturnos contra a cidade.
O zumbido de drones e altas explosões foram ouvidos conforme a defesa atuava no terceiro ataque aéreo da Rússia à capital ucraniana nas últimas 24 horas. De acordo com dados preliminares, mais de 20 drones Shahed foram destruídos pelas forças de defesa no espaço aéreo de Kiev, informou a Administração Militar da capital.
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas quando um prédio alto no distrito de Holosiiv pegou fogo. Os dois andares superiores foram destruídos e pode haver pessoas sob os escombros, informou a Administração Militar. Mais de 20 pessoas foram evacuadas. Em outras partes da capital, destroços causaram um incêndio em uma casa particular no distrito de Darnytskyi e três carros foram incendiados no distrito de Pechersky. Fonte: Associated Press.
Mais lidas
-
1
Prefeita reeleita e vice eleito terão que enfrentar a Justiça eleitoral para não perderem os mandatos
-
2JUSTIÇA ELEITORAL
Vereadores diplomados em risco e possíveis sucessores no novo caso das "laranjas" em Palmeira dos Índios
-
3SAÚDE
Lady Gaga em Copacabana: Artista usa Yoga para tratar condição que fez cancelar show no Brasil em 2017
-
4LITORAL NORTE
Incêndio de grande proporção atinge Vila Porto de Pedras em São Miguel dos Milagres
-
5FUTEBOL
Pré-temporada: ASA x Falcon se enfrentam nesta segunda-feira (23), no Fumeirão