Geral
Prefeitura realiza aulão preparatório para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica
A partir das 19 horas desta quarta-feira (17), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, realizar, de forma online, um aulão preparatório para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).
As atividades serão realizadas na plataforma Canal Pedagógico, no Youtube, e contará com a participação dos professores do Planetário Municipal e Casa da Ciência.
Os interessados poderão participar do aulão clicando AQUI.
Os materiais de apoio para essa aventura estão disponíveis AQUI.
“O objetivo é de auxiliar os estudantes, que estão na reta final de preparação para o Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, a assimilar os conteúdos e terem um excelente desempenho nas provas que serão aplicadas no dia 19 de maio. De forma on-line a gente consegue atender um público maior de alunos”, apontou Jhonatan David, diretor do Planetário e Casa da Ciência de Arapiraca.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2POLÍTICA
Gilmar Mendes envia advogado de confiança para falar com Flávio Bolsonaro
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
5ESPORTE
Luta nascida na União Soviética ganha o Ocidente; modalidade mistura judô, jiu-jitsu e wrestling
