Alagoas
Sesc lança edital para o Ocupação Temporadas Sesc 2023/2024
Projeto visa selecionar espetáculos de artes cênicas para compor as programações dos teatros Hermeto Pascoal e Jofre Soares

Nesta quarta-feira (19), será lançado o Edital de Ocupação Temporadas Sesc 2023/2024, projeto que visa selecionar espetáculos de artes cênicas, nas categorias circo, dança e teatro, para compor as programações dos teatros Hermeto Pascoal (Sesc Arapiraca) e Jofre Soares (Sesc Centro), no período de junho de 2023 a agosto de 2024.
O Ocupação Temporadas Sesc é uma parceria entre o Sesc Alagoas e os grupos selecionados: o Sesc oferece o espaço e a equipe técnica para a realização dos espetáculos e os grupos providenciam os outros aparatos necessários para a produção das temporadas.
Por se tratar de um projeto realizado em temporadas, as inscrições deverão ser feitas a partir do dia 19 de abril de 2023 até o dia 30 de abril de 2024, por meio do preenchimento do formulário on-line disponível em https://doity.com.br/
Podem se inscrever no edital pessoas jurídicas ou pessoas físicas, natas ou naturalizadas brasileiras, com idade a partir de 18 anos e com experiências e formações devidamente comprovadas nas artes cênicas. Cada candidato(a) poderá inscrever até duas propostas diferentes.
O objetivo do projeto é fomentar o fazer artístico, proporcionando a grupos de artes cênicas a possibilidade de realizar espetáculos de temporadas nas cidades de Maceió e Arapiraca, usando os equipamentos culturais oferecidos pelo Sesc. Dessa forma, o Sesc Alagoas contribui com a divulgação de grupos artísticos e com a ampliação de ofertas de atividades destinadas ao público em geral, fortalecendo o calendário cultural do estado.
Mais lidas
-
1PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
2DESPEDIDA
Corpo de Juliana Marins é sepultado em Niterói após tragédia na Indonésia
-
3TRAGÉDIA NO INTERIOR
Menino de 3 anos morre afogado em piscina no dia do próprio aniversário em Girau do Ponciano
-
4LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos