Alagoas

Novo Diretório Municipal do MDB terá nome de oposição a JHC na Prefeitura

Cinara Corrêa com agências 11/04/2023
Novo Diretório Municipal do MDB terá nome de oposição a JHC na Prefeitura
Foto: f5news

Até o final do mês, o MDB de Maceió terá novo diretório executivo. A decisão foi tomada pelo Diretório |Estadual, depois da indicação de um vereador do partido para a liderança de JHC (PL) na Câmara de Vereadores.

Em entrevista, o senador Renan Calheiros confirmou a mudança no diretório. “O MDB vai renovar na última sexta-feira deste mês a comissão executiva do município de Maceió. E nós vamos colocar na Executiva os prováveis candidatos à prefeitura”, disse Renan Calheiros.

O senador espera encontrar na sigla um nome competitivo para enfrentar JHC: “Quem ao final tiver melhor será o candidato. O partido vai se organizar, vamos contratar um diagnóstico sobre Maceió, porque é inacreditável, o prefeito é instagramável, mas a gestão é do século passado”, critica Renan.

Entre os prováveis nomes que devem compor o novo Diretório Municipal do MDB e que tem perfil de candidato estão o deputado federal Rafael Brito, os deputados estaduais Alexandre Ayres e Dr. Wanderley e, também, o secretário Executivo do Ministério dos Transportes, George Santoro.