Esportes

CSE perde no Juca Sampaio para o Murici e dá adeus a Copa do Brasil

Tricolor perdeu em casa por 1 a 0

Redação 09/04/2023
CSE perde no Juca Sampaio para o Murici e dá adeus a Copa do Brasil
CSE perde para o Muruci e dá adeus ao sonho da Copa do Brasil - Foto: Ítalo Ramon

O CSE apostou todas as fichas na partida de hoje (9) no Estádio Juca Sampaio contra o Murici para ter acesso a Copa do Brasil no ano de 2024 e garantir R$750 mil da CBF pelo acesso à Copa. 

Porém o jogo não foi aquilo esperado para os jogadores e pela torcida tricolor que compareceu em massa ao Estádio na tarde deste domingo.

O Murici - logo no primeiro tempo - marcou o gol da partida, agregando mais um gol ao placar da decisão, que teve a partida inicial, vencida por 2 a 0 no meio de semana, no Estádio José Gomes da Costa.

O autor do gol foi Ueslei aos 15 minutos da primeira etapa, sacramentando o placar do jogo.

No segundo tempo, o Murici praticamente administrou o placar, mesmo com um jogador a menos.

O CSE estava irreconhecível em campo. A partida ainda teve 6 minutos de acréscimo (foi até aos 51 minutos no segundo tempo), mas o CSE não conseguiu se recuperar e perdeu a partida, o acesso a Copa do Brasil e a premiação de R$750 mil.

Com o resultado, o Murici se junta a ASA e CRB e vão disputar a Copa do Brasil em 2024. Já o CSE no próximo ano terá um calendário mais extenso e disputará a Série D do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

CSE - Pedro Campanelli; Léo Cotia (Neto), Miguel Baggio, Júnior Goiano e Kainandro (Filipe André); Cleyton (Igor), Claudevan (Welton) e Filipe Ramon; Geovânio, Didinho (Rogerinho) e Jeferson. Técnico: Jaelson Marcelino.

Murici - Alexandre; Renato, Uesles, Lucas e Paulinho (Tadeu); Ramon (Tauan), Jardson Sapé e Diego Palhinha (Baré); Carlos Caaporã (Grafite), Robertinho e Palacios. Técnico: Bruno Monteiro.

Gols - Uesles (MURICI - 15'/1T)

Cartões amarelos - Miguel Baggio (CSE), Jeferson (CSE)
Cartões vermelhos - Palacios (Murici), Welton (CSE)
Árbitro - Márcio dos Santos Oliveira (CBF/AL)
Assistentes - Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Maxwell Rocha Silva (CBF/AL)
Quarto árbitro - Eder Gregori Viana Silva (FAF)