Alagoas
Encenação da Paixão de Cristo acontece nos dias 7 e 8 em Arapiraca

A tradicional encenação da Paixão de Cristo em Arapiraca, considerada patrimônio imaterial de Alagoas, volta com força total em 2023. Neste ano, o espetáculo vai acontecer em dois espaços: Morro da Massaranduba e Parque Divina Luz, depois de três anos de inatividade..
As apresentações com entrada franca acontecem nos dias 07 e 08 de abril, apartir das 19h, e contam com todo o apoio e incentivo financeiro da Prefeitura de Arapiraca. A encenação terá a participação de 250 atores e figurantes.
A direção e produção do espetáculo é do ator, artista e professor, Marcos Cordeiro, por meio da Associação Anjos Produções e Eventos, com apoio da Cia F.A.D e Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude de Arapiraca.
A expectativa é de que cinco mil pessoas assistam ao espetáculo no Morro Santo da Massaranduba, o maior espaço de peregrinação da comunidade católica de Arapiraca e cidades vizinhas. Os ensaios estão acontecendo durante a semana.
A encenação ainda tem direção cênica de Alberto do Carmo e assistência de Jario Alves.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
2PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4NASA
Astronauta da NASA captura da EEI raro fenômeno atmosférico dificilmente visto da Terra (FOTOS, VÍDEO)
-
5DESACATO
Homem embriagado resiste à PM e acaba preso com drogas no bairro Canafístula, em arapiraca