Alagoas

Será nesta terça-feira audiência sobre mudanças no Corredor Vera Arruda

Cinara Corrêa 03/04/2023
Será nesta terça-feira audiência sobre mudanças no Corredor Vera Arruda
Foto: Apontador

Foi marcada para esta terça-feira, 04, a audiência pública para discutir as alterações propostas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió, no entorno do Corredor Vera Arruda, no Conjunto Stella Maris, na Jatiúca. A audiência está marcada para às 15horas, na Associação Comercial, em Jaraguá. O evento contará com representantes da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Maceió.

Na semana passada, a vereadora Teca Nelma (PSD) formalizou um pedido para a realização da audiência que foi aprovado por unanimidade, no plenário da Câmara.

Segundo a SMTT e a Prefeitura, não há interesse em apressar realizar qualquer mudança. Para as duas entidades, a diretriz é que as intervenções causem resultados impactantes para o trânsito da região.

ESTRUTURA - O Corredor Vera Arruda tem cerca de 5 mil metros quadrados de extensão, dividido em seis trechos. Possui parquinhos sustentáveis, ciclovias, áreas utilizadas para prática de esporte ou dança, monumentos, além de ser espaço para realização de feiras e eventos culturais.