Esportes
CSE é campeão da Copa Alagoas
Tricolor vence o ASA nos pênaltis e se classifica para a Série D do Brasileirão

ASA e CSE fizeram um duelo digno de suas tradições na noite de hoje (29) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida que decidia a Copa Alagoas foi intensa desde o início com as duas equipes jogando ofensivamente tentando a vitória a todo custo.
O primeiro tempo foi quase que total da equipe de Palmeira dos Índios que abriu o marcador aos 25 minutos com um tiro de fora de área de Felipe Ramon. Porém em um contra-ataque aos 28 minutos, Baggio acertou contra a própria meta, empatando a partida em favor do ASA.
A primeira etapa terminou com o tricolor melhor e o ASA encolhido em seu campo.
Mas no segundo tempo, os donos da casa, voltaram melhor, mas não conseguiram ser efetivos no ataque, mesmo pressionando os visitantes, finalizando o tempo normal em 1 a 1.
Pênaltis
ASA e CSE foram para a disputa de pênaltis com a mesma intensidade e nas cobranças regulares ficou a disputa empatada.
Anderson Feijão perdeu pro ASA; Felipe Ramon perdeu pro CSE; Wendell, perdeu para o ASA; Welton, marcou para o CSE; Lucio Maranhão fez para o ASA; Jefferson fez para o CSE; Zé Wilson, fez para o ASA; Rogerinho -perdeu para o CSE e Renan Rinaldi perdeu para o ASA.
Nas cobranças alternadas o goleiro do CSE Pedro Campanelli virou herói. Defendeu a cobrança de Fábio do ASA e marcou para o tricolor decretando a vitória do time palmeirense.
Ficha técnica
ASA: Renan Rinaldi; Lázaro (Michel), Lídio, Fábio Aguiar e Wendel; Zé Wilson, Fidélis, ( Everton Heleno) Didira e Anderson Feijão; Vitinho e Lúcio Maranhão. Técnico Sidney Moraes
CSE: Pedro; Leo Cotia, Baggio, Júnior Goiano e Kainandro; Cleyton, Geovanio, Claudevan e Felipe Ramon; Jeferson e Didinho. Técnico Jaelson Marcelino
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
FUNAI retoma levantamento de benfeitorias na Terra Indígena Xukuru-Kariri, respaldada por decisão judicial
-
2DEFESA
Crise na Avibras: atrasos de salários e risco à tecnologia de defesa do Brasil
-
3OPERAÇÃO
PF cumpre ordem de afastamento de governador do TO por suspeita de desvios de cestas básicas
-
4FUTEBOL
CSA aposta em anulação de jogo para garantir permanência na Série C
-
5COMPORTAMENTO
Turistas são autuados por ato obsceno em praia de João Pessoa