Esportes
CSE x Cruzeiro e CSA x ASA fazem as semifinais

A Copa Alagoas 2023 já tem os quatro semifinalistas definidos. Após os jogos decisivos desta semana, ficou definido que o CSE pega o Cruzeiro, enquanto ASA e CSA fazem o clássico da fase.
Os jogos acontecem neste final de semana, com os jogos realizados de forma única, no interior do Estado. Neste sábado, o CSE recebe o Cruzeiro de Arapiraca, às 19h00 de sábado, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Os ingressos para este jogo estão sendo vendidos ao preço único de R$ 10,00. Lembrando que as mulheres não pagam.
O técnico do CSE, Jaelson Marcelino, disse que confia que a torcida compareça em peso no Juca Sampaio, para impulsionar a equipe. “Precisamos muito do apoio da nossa torcida para chegarmos à final da Copa Alagoas. Reforço que os nossos jogadores têm se dedicado ao máximo durante os trabalhos e, com isso, queremos apresentar um jogo à altura da nossa torcida. Contamos com o prestígio dos palmeirenses”, finalizou Jaelson.
Já o clássico da fase semifinal ficou definido nesta quinta-feira. No Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, o ASA garantiu a vaga ao vencer o CEO por 4 a 0.
Em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, o time da casa recebeu o CSA e num jogo disputado, empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nas penalidades, o time azulino venceu por 5 a 4.
ASA e CSA se enfrentam no domingo, às 16h00, em Arapiraca. O time arapiraquense está na decisão do Campeonato Alagoano diante do CRB e, dessa forma, já tem garantida as vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2024.
Mais lidas
-
1LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
2INVESTIGAÇÃO
Caso Gabriel Lincoln: laudo balístico confirma que arma encontrada com o jovem estava apta a realizar disparos
-
3MOBILIDADE URBANA
Renan Filho lança VLT em Arapiraca nesta segunda (7)
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Secretária protesta nas redes: Águas do Sertão ignora decreto e continua "escavacando" Palmeira