Alagoas
Pesquisa do Ibrape aponta 94% de aprovação para a gestão do prefeito Pino em Campestre


Pesquisa entrevistou 800 moradores do município no dia 27 de fevereiro
Uma pesquisa de avaliação realizada pelo Instituto Ibrape no município de Campestre aponta a gestão do prefeito Nielson Mendes, o Pino, com 94% de aprovação, entre a população local. A pesquisa feita junto a 800 pessoas no dia 27 do mês de fevereiro, abrangendo eleitores com mais de 16 anos, mostra que apenas 4% dos entrevistados desaprovam a atual gestão, enquanto apenas 2% não sabe ou não opinou.
Em seu segundo mandato como prefeito de Campestre, Pino tem garantido investimentos que visam melhorar cada vez mais o nível de vida da população, em áreas como saúde, educação, infraestrutura, assistência social, cultura, entre outras que nos últimos seis anos passaram por modificações. O resultado da pesquisa só vem comprovar a seriedade e a dedicação do prefeito Pino em atender todas as expectativas da comunidade.
Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o prefeito Pino agradeceu a confiança da população campestrense em sua gestão. “Olá meus amigos e minhas amigas, passando aqui para fazer um agradecimento a vocês. Recebi a pouco do governador Paulo Dantas uma pesquisa feita aqui em Campestre dia 27 de fevereiro, de avaliação do nosso governo. Nosso governo se encontra hoje com 94% de aprovação”, declarou.
“Sou muito grato pela confiança, pelo carinho e o respeito de cada um de vocês. Isso me motiva e me dá energia para correr em busca de dias melhores para nossa gente. Do fundo do meu coração quero agradecer a todos vocês que confiam em mim, que me respeitam, porque vou estar sempre aqui trabalhando para que a gente tenha uma Campestre cada vez melhor. Um forte abraço e que Deus abençoe a todos”, completou Pino.
A pesquisa tem intervalo de confiança de 95% e margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 800 moradores entrevistados em várias áreas do município de Campestre pelo Ibrape.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Placas educativas são instaladas no entorno do Lago do Goití para proteger fauna silvestre e promover consciência ambiental
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3JUSTIÇA
MDB da Barra de São Miguel é condenado por fraude à cota de gênero
-
4CINEMA
Gravações de 'O Diabo Veste Prada 2' devem passar por Itália
-
5EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef