Esportes
Com um pé na Série B, Juventude anuncia saída do técnico Umberto Louzer
A semana começou com novidade no estádio Alfredo Jaconi. Depois de uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, a diretoria comunicou a saída do técnico Umberto Louzer. O auxiliar Gabriel Remédio e o preparador físico Marcelo Rohling também deixaram o clube de Caxias do Sul (RS).
“O Juventude agradece o empenho e o profissionalismo de Umberto e sua comissão técnica, profissionais de extremo comprometimento, ao longo desta jornada”, publicou o alviverde gaúcho, em suas redes sociais.
Umberto Louzer foi contratado em junho para substituir Eduardo Baptista e se despede com apenas 18,75% de aproveitamento. Em 16 partidas sob seu comando, o Juventude somou nove derrotas, seis empates e apenas uma vitória.
No jogo desta terça-feira, contra o Corinthians, no Alfredo Jaconi, na abertura da 30ª rodada do Brasileirão, o Juventude vai ser comandado interinamente por Lucas Zanella, auxiliar técnico fixo do clube. Faltando nove rodadas para o fim do campeonato, o Juventude é o lanterna, com 19 pontos, a 12 do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2A POLÍTICA COMO ELA É
Dose dupla na Prefeitura: irmãs de ex-vereador Val Basílio são nomeadas para cargos no primeiro escalão em Palmeira dos Índios
-
3STREAMING
'Dona Florinda' critica série sobre Chaves após suposta traição
-
4DECLARAÇÕES
MC Poze se manifesta após críticas por silêncio sobre prisão de Oruam
-
5POLÍCIA
Empresário avisa à esposa que reconheceu um dos atiradores e que foi vítima de emboscada