Geral
Grazi Massafera declara voto em Lula e rebate crítica de seguidor: ‘vai tarde’
Grazi Massafera declarou voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 29. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas, foram as interações da atriz com seguidores que discordaram de seu posicionamento político.
No Instagram, a artista publicou uma selfie, vestindo uma roupa vermelha, para fazer o anúncio sobre as eleições que acontecem neste domingo, 2. “Passando de vermelho no seu feed pra dizer que o voto é nosso maior instrumento”, iniciou.
Nos comentários, a artista recebeu apoio de amigos e fãs, no entanto, alguns seguidores relataram descontentamento com a publicação, por não terem a mesma intenção de voto que ela. No Twitter, algumas respostas irônicas de Grazi a esses internautas ganhou grande repercussão.
“Sempre te admirei, mas hoje isso mudou (…) É como fechar os olhos e fingir que nada aconteceu. Decepcionante”, criticou um usuário que recebeu a resposta: “Acontece decepcionar, se faz parte da vida, beijos”.
“Que decepção, já não sigo mais”, disse outro seguidor. “Vai tarde”, rebateu a atriz. Além de Grazi, artistas como Xuxa Meneghel, Ludmilla, Anitta, Paolla Oliveira, Juliette Freire, Felipe Neto, Angélica e Fábio Porchat também usaram as redes sociais para declarar apoio ao petista na disputa pela Presidência da República.
Autor: Redação
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
VEJA VÍDEO: Depoimento de candidata investigada revela contradições em caso de fraude à cota de gênero
-
2A POLÍTICA COMO ELA É
Dose dupla na Prefeitura: irmãs de ex-vereador Val Basílio são nomeadas para cargos no primeiro escalão em Palmeira dos Índios
-
3PRONUNCIAMENTO
Renan Calheiros cobra que venda da Braskem assegure indenizações ao Estado e às vítimas da tragédia em Maceió
-
4NOVA SECRETÁRIA
Marília Albuquerque é nomeada secretária da Mulher e dos Direitos Humanos de Alagoas
-
5MUNDO
Prima de príncipes William e Harry, Rosie Roche é encontrada morta aos 20 anos em casa na Inglaterra