Alagoas
Equatorial orienta alagoanos sobre atendimento ao público no feriado de 7 de setembro

Em virtude do feriado do Dia da Independência do Brasil, celebrado na próxima quarta-feira, 7 de setembro, a Equatorial Alagoas informa que as agências de atendimento presenciais e credenciados dos municípios alagoanos estarão com o atendimento ao público suspenso, com retorno das atividades na quinta-feira (8). Para oferecer uma maior comodidade aos clientes, a empresa reforça que por meio do site https://al.equatorialenergia.
Além do portal de serviços, a Distribuidora oferece a Central de Atendimento que funciona 24h, pelo telefone 0800 082 0196 e o aplicativo de mensagens Whatsapp no número (82) 2126-9200, com assistente virtual Clara, que os alagoanos também podem registrar falta de energia, solicitar código para pagamento, consultar débitos, pedir religação e fazer o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), para clientes considerados de baixa renda.
É importante ressaltar que, por enquanto, a assistente virtual não atende ligações e nem recebe áudios, imagens ou vídeos. Dessa forma, os clientes devem ficar atentos na forma de se comunicar para que o atendimento flua da melhor maneira possível e sem entraves. As ocorrências de risco devem ser comunicadas exclusivamente pelo call center.
Atendimento para Grandes clientes
Os clientes de média e alta tensão possuem um canal de atendimento exclusivo. Por telefone, é possível fazer o registro de serviços emergenciais como falta de energia; pedir segunda via de faturas e ainda solicitar o pedido de novos contratos (ligação nova) de energia. Além disso, podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato. A ligação para o telefone 0800 082 8500 é gratuita e pode ser feita de celular.
Atendimento emergencial
As equipes técnicas e de manutenção pesada (equipadas com guincho, postes e transformadores) estarão de plantão para proporcionar um feriado tranquilo a toda população. Entretanto as eventuais ocorrências só serão atendidas mediante o registro formal nos canais de atendimento da empresa.
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