Alagoas
Sessão solene: ALE entrega Comenda Sargento Adeildo a policiais civis e policial penal

Proposta pelo deputado estadual Cabo Bebeto (PL), a Assembleia Legislativa realiza nesta sexta-feira, 26, às 9h, sessão solene para outorga da “Comenda Sargento Adeildo” aos policiais civis Doroteu Marques da Luz Neto e Laércio Casado dos Santos e também para o policial penal Neusvaldo Targino Vanderley Neto. Os policiais serão homenageados pelos relevantes serviços prestados à segurança pública de Alagoas e aos cidadãos.
A “Comenda Sargento Adeildo”, que homenageia agentes estaduais de Segurança Pública, é fruto de um projeto de resolução do deputado Cabo Bebeto e faz alusão ao trabalho do 1º Sargento da Polícia Militar de Alagoas, Adeildo José da Silva, que faleceu em 30 de setembro de 2016.
Semana passada, também em sessão, foram condecorados com a Comenda Sargento Adeildo o subtenente PM Lourival Costa Romeiro e os 1° Sgt PM José Renato dos Santos Filho e Edmilson Hermes da Silva.
Ascom Cabo Bebeto
Mais lidas
-
1PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
2DESPEDIDA
Corpo de Juliana Marins é sepultado em Niterói após tragédia na Indonésia
-
3TRAGÉDIA NO INTERIOR
Menino de 3 anos morre afogado em piscina no dia do próprio aniversário em Girau do Ponciano
-
4LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos