Alagoas
OAB Alagoas dá início ao 1º Censo da Advocacia nesta terça-feira (16)

Com a proposta de mapear o perfil da advocacia no estado, a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) inicia, nesta terça-feira (16), o 1° Censo da Advocacia. A pesquisa vai considerar aspectos como formação, experiências profissionais, gênero, raça e características sócio-demográficas.
Por meio do censo, será possível identificar a necessidade de medidas que possibilitem o bem estar da classe, bem como a criação e o aprimoramento de serviços mais personalizados e estratégicos. O censo está disponível por meio do endereço eletrônico: https://bityli.com/HckZChT
Os dados do levantamento serão coletados, exclusivamente, pelo instituto Cuali Pesquisa. Todas as informações fornecidas serão analisadas de forma global, nunca de forma individualizada. O acesso às respostas de cada participante da pesquisa será restrito à equipe de análise da empresa Cuali.
O 1° Censo da Advocacia de Alagoas é mais uma iniciativa promovida pela OAB no Mês da Advocacia. Feito de maneira similar a pesquisa que é realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a cada dez anos, aqueles que tenham interesse em participar, precisam apenas responder ao formulário disponibilizado.
Vagner Paes, presidente da OAB Alagoas, ressalta a importância do Censo da Advocacia. “Por meio deste levantamento, nós poderemos traçar o perfil da nossa classe e procurar compreender medidas e ações estratégicas em benefício da categoria. É importante ressaltar que todo o processo será conduzido por uma empresa especializada e que os dados informados são sigilosos”, afirmou.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores