Alagoas
[SÓ HOMENS] Tribunal de Justiça escolhe lista tríplice para novo desembargador; veja os nomes
![[SÓ HOMENS] Tribunal de Justiça escolhe lista tríplice para novo desembargador; veja os nomes](http://img.dhost.cloud/aKKpDkA1scPDDL4YR_5AH1uWEgg=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/NovoProjeto25.jpg)
O Pleno do Tribunal de Justiça acabou de definir em sessão administrativa no início desta tarde (15) os três nomes que irão para escolha do governador Paulo Dantas, como novo desembargador oriundo do quinto constitucional.
Fábio Ferrário foi novamente o mais votado com 17 votos, seguido de Eduardo Lopes com 15 votos e Alberto Maya com 11 votos. Dentre esses três nomes sairá o novo desembargador.
Logo após o escrutínio o Presidente do Tribunal de Justiça desembargador Klever Loureiro encerrou a sessão, fazendo uma ressalva: “Está difícil para as mulheres”, em referência as candidatas escolhidas para a lista sêxtupla da OAB que não foram acolhidas na lista tríplice pelo pleno do TJ.
O governador Paulo Dantas deverá escolher de imediato o novo desembargador de Alagoas após o envio pelo TJ da lista tríplice.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos