Alagoas
Justiça Eleitoral autoriza em caráter excepcional propaganda institucional do governo

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Otávio Praxedes autorizou a veiculação de propagandas institucionais do Governo de Alagoas, devido à situação de emergência em que os municípios alagoanos se encontram após as fortes chuvas.
O desembargador Otávio Leão Praxedes ressalta que a veiculação “está limitada ao tempo estritamente necessário às medidas de urgência, cessando a mesma assim que a situação emergencial se encerrar”. O decreto estadual que declara a situação de emergência nos municípios alagoanos, publicado segunda-feira (04) no Diário Oficial do Estado, tem validade de 180 dias.
O pedido do governo explicou que o material será divulgado “para autorizar a prestação de informações à população sobre as medidas de segurança a serem adotadas, locais de abrigo, doações de mantimentos, estradas e rodovias interditadas, auxílios e medidas adotados pelo Governo de Alagoas para garantir segurança, saúde e alimentação da população atingida pela situação de emergência, bem como possibilitar a realização de medidas visando a continuidade dos serviços públicos e eventuais sistemas de proteção social à disposição da população”.
Mais lidas
-
1QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
2HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
3NOTAS FALSAS
Jovem de Arapiraca é presa no Ceará por circular com R$ 2.100,00 em notas falsas
-
4ESTRELA DE ALAGOAS
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes
-
5OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB