Geral
Arapiraca realiza I Colônia de Férias do Circo para alunos da Rede Municipal


Fotos: Magno Almeida/Ascom Arapiraca
A criançada vai correr, brincar e pular, entre os dias 11 e 14 de julho, na Escola Municipal de Circo Palhaço Biribinha, o Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral IV (Caeti-IV), localizado no Bosque das Arapiracas, no bairro Santa Edwiges.
Com esse intuito, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, realizará uma Colônia de Férias no Circo destinada aos alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino como complemento das atividades extraclasse.
De acordo com a diretora da Escola de Circo, Helga Guedes, serão quatro dias de muita brincadeira, recreação, jogos, oficinas e diversão com as temáticas voltadas ao mundo circense.
“São métodos que mexem diretamente com o cognitivo da criança de uma forma lúdica e divertida. Serão quatro dias de muito aprendizado”, destacou a diretora.
Os interessados em participar da Colônia de Férias no Circo deverão entrar em contato no (82) 9.8156-7151.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Tragédia em Quebrangulo: ex-prefeito Marcelo Lima morre após ser arrastado pela correnteza do rio Paraíba do Meio
-
2FUTEBOL
Campeão mundial de Futebol pelo São Paulo é acolhido em clínica para tratamento de alcoolismo
-
3MEIO AMBIENTE
IMA lança Selo Alagoas pelo Clima e reforça compromisso com a descarbonização no estado
-
4DESPEDIDA
Quebrangulo se despede de Marcelo Lima, ex-prefeito vítima de afogamento no Rio Paraíba
-
5TRAGÉDIA DA BRASK EM MACEIÓ
Defensoria Pública de Alagoas promove esvaziamento do Núcleo de Proteção Coletiva que atuava contra a Braskem