Alagoas
Davi Davino Filho condena governo de Alagoas por querer impedir redução de imposto sobre energia, combustível, comunicações e transporte coletivo

O deputado estadual e pré-candidato a senador, Davi Davino Filho (Progressistas) condenou a ação tomada pelo Governo de Alagoas, que recorreu ao STF contra a lei que limita a cobrança de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre combustíveis, energia, comunicações e transporte coletivo.
Na última terça-feira, 28 de junho, governadores de 11 Estados e do Distrito Federal protocolaram uma ação no STF (Supremo Tribunal Federal) contra a lei federal.
“O estado de Alagoas está contra esse progresso, está contra essa lei, pra que você, que trabalha todos os dias, que vai lutar para que possa garantir o sustento de sua família, tenha que pagar cada vez mais caro na energia elétrica, nos combustíveis. Infelizmente, esse é o governo da vida real, não das propagandas que a gente tem visto nos últimos dias. É contra o povo de Alagoas”, disse Davi Davino Filho, em vídeo que circula nas suas redes sociais.
Davi Davino Filho foi enfático ao afirmar que vai lutar contra essa ação. “Nós estamos aqui para parar esse retrocesso que eles querem colocar em prática e vamos lutar pra que essa lei possa permanecer e você cidadão de bem, possa pagar mais barato na energia elétrica, possa garantir o abastecimento da sua moto, do seu carro, do seu caminhão, mais barato porquê ninguém aguenta pagar tão caro nos combustíveis como a gente tá pagando hoje”.
Mais lidas
-
1PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
2DESPEDIDA
Corpo de Juliana Marins é sepultado em Niterói após tragédia na Indonésia
-
3OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió