Alagoas
Incra entrega títulos definitivos e anuncia obras de calçamento para beneficiar famílias assentadas em Maragogi (AL)

O Incra fará amanhã (sexta, 01/07), a entrega e assinatura de 378 Títulos de Domínio a assentados do município alagoano de Maragogi.
O evento será realizado no auditório da Cooperativa dos Pequenos Agricultores Organizados (Coopeagro), às 14h30, na Rodovia AL-101 Norte, km 128, n° 500, Maragogi.
Confirmadas as presenças do presidente do Incra, Geraldo Melo Filho, do superintendente regional, César Lira, do prefeito da cidade, Fernando Sérgio, além de lideranças dos assentados e de entidades civis.
Também serão entregues pelo presidente do Incra cinco viaturas tracionadas à superintendência de Alagoas.
Durante o evento, haverá a apresentação detalhada do investimento de R$ 8 milhões para obras de calçamento, já em execução, em 23 agrovilas nos assentamentos de Maragogi.
O Título de Domínio é o documento que transfere, de forma definitiva, o lote da reforma agrária do governo federal para o assentado, que passa da condição de concessionário para proprietário.
Todos os títulos entregues serão registrados em cartório.
Mais lidas
-
1HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
2QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
3NOTAS FALSAS
Jovem de Arapiraca é presa no Ceará por circular com R$ 2.100,00 em notas falsas
-
4ESTRELA DE ALAGOAS
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes
-
5CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas