Alagoas
Sindicato dos Advogados de Alagoas pleiteia instruções para a advocacia sobre o novo programa obrigatório da Justiça Federal

Em conversa com o Juiz Federal Diretor do Foro, Dr. André Granja, para tratar do novo programa que será obrigatório a partir de amanhã (1), para todos os processos dos juizados em rito de juizado federal, o PJe 2.x, o Sindicato dos Advogados e Advogadas de Alagoas – SINDAV, esteve nesta quinta-feira (30), no Foro da Justiça Federal.
Em resposta a questionamentos da entidade, o Dr André Granja se comprometeu em viabilizar da melhor forma a assistência aos advogados e explicou que é uma solicitação do CNJ desativar alguns sistemas, como é o caso do CRETA.
O presidente do sindicato, Dr João Onuki enfatizou a importância de uma orientação maior à classe advocatícia sobre o sistema, já que tal mudança irá afetar diversos advogados e advogadas no seu dia a dia.
Além da orientação, o SINDAV também pleiteou um treinamento para os advogados – onde já hoje mesmo foi entregue um ofício com tal solicitação, comunicação direta para que os mesmos possam tirar dúvidas relativas ao novo sistema e que a live de introdução ao programa que acontece hoje pelo canal do Youtube da JF fique disponível e indexada para consulta.
Estiveram presentes, além do presidente João Onuki, os diretores Flávio Farias e Limmerck Dantas, os coordenadores Daniel Gueiros e Felipe Vilela e o membro consultivo Roberto Medeiros.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
2PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4NASA
Astronauta da NASA captura da EEI raro fenômeno atmosférico dificilmente visto da Terra (FOTOS, VÍDEO)
-
5DESACATO
Homem embriagado resiste à PM e acaba preso com drogas no bairro Canafístula, em arapiraca