Variedades
“Histórias – O Show do Século” reúne sertanejos em Goiânia

Contando com alguns dos principais nomes da música sertaneja, o Estádio Serra Dourada, em Goiânia, vai sediar no dia 7 de maio, a partir das 19 horas, uma nova edição do evento “Histórias – O Show do Século” (cartaz acima). Patrocinado por grandes empresas e com expectativa de receber mais de 30 mil pessoas, a festa tem produção assinada pela agência Box Dream.
Reconhecido como um dos melhores encontros da música brasileira, o show é responsável por trazer de volta lembranças inesquecíveis (dos anos 1970 até os dias atuais) e criar novas memórias para o futuro. O palco será tomado por Leonardo, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Jorge e Mateus. Nunca antes esses diferentes artistas se apresentaram num mesmo dia, num mesmo evento. A ideia é que o setlist das apresentações seja formado apenas por grandes sucessos de cada um deles.
Além da capital de Goiás, as próximas paradas da turnê serão em Brasília, no dia 11 de junho; Belo Horizonte, no dia 13 de agosto; e São Paulo, no dia 10 de dezembro. Em algumas cidades, haverá revezamento de nomes, caso da capital mineira, que terá Edson e Hudson e Gian e Giovani no lugar de Jorge e Mateus. As informações complementares podem ser conferidas no Instagram oficial do evento.
A primeira edição de “Histórias – O Show do Século” foi realizada no mesmo estádio em Goiânia em 2018. Subiram no palco na ocasião Zezé Di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson e Bruno e Marrone — cantando para um público de 30 mil pessoas.
Mais lidas
-
1CADEIA NELES
Caso Gabriel: Ministério Público de Alagoas denuncia policiais por homicídio doloso e fraude processual
-
2QUEDA DE ENERGIA
Apagão deixa Palmeira dos Índios sem energia por mais de três horas
-
3SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
4ELEIÇÕES
Candidato a reeleição, Renan Calheiros declara apoio a JHC para a outra vaga do Senado em 2026
-
5FUTEBOL
Conmebol denuncia Inter por atrasar jogo com Flamengo em episódio de 'chuva' de papel picado