Geral
Arapiraca: incêndio em poste da equatorial assusta moradores


Trânsito foi desviado no local – Foto: Reprodução
Na manhã desta quarta-feira (27), pedestres e motoristas que passavam pela Rua D. Pedro II, no bairro São Luís I, em Arapiraca, foram surpreendidos por um incêndio que se iniciou em um poste de energia.
As chamas atingiram toda a fiação e parte dos fios ficaram espalhados pela rua. De acordo com um morador da região, o caso não foi isolado e acontece com frequência.
“Ocorre sempre incêndio nessa fiação. Algumas vezes as chamas no poste ocorrem a noite, em outros momentos ocorrem durante o dia. O que aparenta é que o problema é na caixa energética do poste, que tem vários curtos-circuitos”, afirmou.
Por conta do incêndio, quem seguia sentido Ladeira do Claudionor precisou alterar sua rota para evitar acidentes.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Em meio à invasão de torcedores, Sampaoli admite interesse no Santos: 'Um grande desafio'
-
2POLÍCIA
Preso suspeito de envolvimento em morte de agiota encontrado carbonizado em Alagoas
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Blog do Kleverson: Prefeita sobe ao palco, canta com ídolo, faz autopromoção e quem paga a conta da fã amada é o Povo
-
4TREMOR
Cientista alerta: vulcão subaquático no oceano Pacífico pode entrar em erupção até o final do ano
-
5INVESTIGAÇÃO
MP abre inquérito para investigar permuta irregular de imóvel em terra indígena em Palmeira dos Índios