Variedades
‘BBB 22’: Formação de Paredão deixa madrugada tensa entre os brothers
09/04/2022

O 13º paredão do BBB 22 foi formado na noite desta última sexta-feira, 8. O líder Douglas Silva indicou a artista Linn da Quebrada.
“Eu sei que ela consegue separar muito bem essa relação de jogo e relação de amizade aqui dentro da casa”, disse DG durante a justificativa do voto.
No confessionário, os brothers deveriam escolher um nome para salvar do Paredão, e o menos votado para ser salvo seria escolhido como o voto da casa.
Eliezer não teve nenhum voto e foi direto para a berlinda, mas ele tinha direito a um contragolpe, e escolheu o pipoca Gustavo.
O resultado deste Paredão sai no próximo domingo, 10.
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1FREIO DE ARRUMAÇÃO
MP recomenda anulação da reeleição antecipada de Madson Monteiro na Câmara de Palmeira dos Índios
-
2DENUNCIADOS
Empresário Kel Ferreti, esposa e sócio são denunciados como líderes de organização criminosa em Alagoas
-
3OPERAÇÃO POLICIAL
“Coroa Tito”, líder do Comando Vermelho em Alagoas, morre em confronto com a PM em São Miguel dos Milagres
-
4DENÚNCIA E INVESTIGAÇÃO
Veja como ocorreu a denúncia que levou ao afastamento de padre em Penedo por suspeita de assédio sexual
-
5DENÚNCIA
Padre Fábio de Melo é denunciado ao Vaticano após confusão em cafeteria