Alagoas
Moradores da zona rural serão beneficiados com o projeto “Prefeitura ao lado do Povo” em Major


Atendimentos serão prestados neste sábado
Moradores do sítio Pé de Serra na zona rural de Major Izidoro serão beneficiados com diversos serviços neste sábado, dia 9, através do projeto “Prefeitura ao lado do Povo”. Além do sítio Pé de Serra, a ação desenvolvida pela gestão do prefeito Theobaldo Cintra através das secretarias municipais, beneficiarão ainda moradores de outras localidades, como Puxinanã, Lagoa dos Cágados, Bela Vista e Lagoa das Lages. Os trabalhos terão início às 8 horas da manhã.
Os moradores receberam ações e serviços das seguintes secretarias: Assistência Social; Educação e Esporte; Saúde; Obras; Agricultura; Transporte; Indústria e Comércio; Cultura; Limpeza e Iluminação, além do Major Prev. Serão ofertados serviços como atendimento médico; exames laboratoriais; limpeza; emissão de documentos [RG e carteira de reservista]; oficinas de artes; aração de terra; limpeza de barragens; manutenção de estradas, entre outros.
Em suas redes sociais, o prefeito Theobaldo Cintra publicou: “a Prefeitura ao lado do Povo vai ofertar ações e serviços para a população, neste sábado, a partir das 8h, no Sítio Pé de Serra. Participe com a gente ! Governo humanizado, junto com o povo!”
Mais lidas
-
1QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
2NOTAS FALSAS
Jovem de Arapiraca é presa no Ceará por circular com R$ 2.100,00 em notas falsas
-
3HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
4ESTRELA DE ALAGOAS
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes
-
5CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas