Alagoas
Governo de Alagoas anuncia resultado provisório do teste de aptidão física da Polícia Militar


Para o concurso da PM foram oferecidas 1.060 vagas para a segurança pública, entre soldados e oficiais combatentes. Foto: Márcio Ferreira / Agência Alagoas
O Governo de Alagoas publicou o resultado provisório do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso para oficial combatente e soldado combatente da Polícia Militar. O resultado está disponível no Diário Oficial [https://www.imprensaoficial.al.gov.br/storage/files/diary/2022/04/doeal-2022-04-07-completo-c6pxokrs4qehtlv2qryoyonil9qr-sphpwirhx2fkgwxnbdlef3ys.pdf] desta quinta-feira (07) e no site do Cebraspe [https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/PM_AL_21/arquivos/ED_17_PM_AL_21_RES_PROV_TAF.PDF].
Os candidatos poderão ter acesso ao espelho de avaliação do TAF e interpor recurso contra o resultado provisório das 10 horas desta quinta-feira (07) às 18 horas desta sexta-feira (08), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso da banca avaliadora.
A publicação do edital de resultado final do TAF está prevista para o dia 22 de abril, no Diário Oficial do Estado de Alagoas e no site da banca organizadora, com convocação para a avaliação médica das condições de saúde física e mental, comprovação documental, investigação social e a avaliação psicológica.
O período provável para o envio dos exames laboratoriais e complementares e de laudos médicos decorrentes de avaliações médicas especializadas está previsto entre os dias 25 de abril e 15 de maio.
O certame da PMAL faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e foi desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). Ao todo, foram oferecidas 1060 vagas para a segurança pública, entre soldados e oficiais combatentes.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
4É PROIBIDO PROIBIR
STF considera inconstitucional restrição a transporte por aplicativo e garante livre concorrência
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado