Geral
Novos aposentados e pensionistas do Iprev lotariam mais de sete ônibus


Concessão de benefícios aumentou em 85% em comparação aos números de 2020
A concessão de benefícios do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev) aumentou 85% em 2021. No total, foram 330 benefícios concedidos, 151 a mais do que em 2020. A quantidade de pessoas asseguradas daria para lotar mais de sete ônibus executivo.
A instituição vinculada à Prefeitura de Maceió apresentou os dados como um saldo positivo em plena pandemia. Em 2020, foram concedidos 179 benefícios: 70 pensões e 109 aposentadorias. Já em 2021, o número aumentou em 85%: 228 servidores se aposentaram e 102 dependentes de segurados tiveram acesso à pensão por morte.
A quantidade de pessoas que tiveram acesso aos benefícios do Iprev em 2021 pode ser comparada ao número de passageiros de mais de sete ônibus. O cálculo considera que cada veículo, modelo executivo, tem 46 lugares. Ou seja, ainda restariam 8 pessoas em um oitavo ônibus.
Mais lidas
-
1FREIO DE ARRUMAÇÃO
MP recomenda anulação da reeleição antecipada de Madson Monteiro na Câmara de Palmeira dos Índios
-
2DENUNCIADOS
Empresário Kel Ferreti, esposa e sócio são denunciados como líderes de organização criminosa em Alagoas
-
3OPERAÇÃO POLICIAL
“Coroa Tito”, líder do Comando Vermelho em Alagoas, morre em confronto com a PM em São Miguel dos Milagres
-
4PALMEIRA DE LUTO
Luto na Medicina: Morre o cardiologista Dr. José Cícero Cavalcante, referência em Palmeira dos Índios
-
5DENÚNCIA E INVESTIGAÇÃO
Veja como ocorreu a denúncia que levou ao afastamento de padre em Penedo por suspeita de assédio sexual