Variedades
Gabriel, O Pensador revela ter alopecia: ‘Perdi meu bigode’

Após a repercussão da piada que Chris Rock fez com Jada Pinkett Smith durante cerimônia do Oscar, Gabriel, O Pensador decidiu comentar sobre o assunto e revelou que também tem alopecia.
“Alopecia é causada por estresse e provoca mais estresse ainda. Jada Smith perdeu o cabelo, Will Smith perdeu a cabeça, e eu perdi o bigode”, escreveu.
Na época que descobriu, ele decidiu não compartilhar publicamente, mas acabou virando alvo de piadas. “Foi o motivo pelo qual eu tive que ser chamado de Abraham Lincoln, Rolo da Turma da Mônica e de personagem do filme Planeta dos Macacos.”
O rapper ainda reforçou a necessidade de se ter cuidado com o estresse. “O mal que ele nos faz é bem maior e mais grave do que os sintomas que podem ser vistos na nossa aparência.”
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ISRAEL
EUA deslocam mais de 30 aviões-tanque em possível preparação para guerra Israel-Irã
-
2INVESTIGAÇÃO NA IGREJA
Padre é afastado pela Diocese de Penedo após denúncia de tentativa de abuso sexual
-
3ORIENTE MÉDIO
Guerra com Irã pode arrastar os EUA para a 3ª Guerra Mundial, diz ex-assessor do Pentágono
-
4RÚSSIA
Ucrânia e Europa preparam provocações sangrentas contra Moscou, diz inteligência russa
-
5NOMEAÇÃO
Max Ferreira assume superintendência da CBTU Maceió