Variedades
Warner adia lançamentos de ‘The Flash’, ‘Shazam!’ e ‘Aquaman 2’

A Warner anunciou nesta quarta-feira, 9, as datas de lançamento para The Flash, Aquaman: The Lost Kingdom e de Shazam! Fury of The Gods. Shazam! será lançado em dezembro deste ano, e deve estar nos telões na semana do Natal.
Os outros dois filmes foram adiados para 2023, ainda sem uma data precisa. Segundo o DeadLine, o adiamento precisou acontecer por conta de ajustes nos efeitos especiais usados.
“O Flash sozinho tem 2.500 fotos de efeitos visuais”, publicou o portal norte-americano. Segundo a publicação, a Warner está confiante que a mistura de ação com comédia do filme é uma união perfeita com as festas de fim de ano.
Março com certeza está sendo um mês cheio de emoções para os fãs da Warner no Brasil e no mundo. Após o sucesso de Robert Pattinson como The Batman, o Brasil inteiro se emocionou com o anuncio de Bruna Marquezine estrelando BlueBeetle e ainda estamos ansiosos pela estréia de Animais Fantásticos em Abril, com Maria Fernanda Cândido. Animados?
Autor: Redação, O Estado de S. Paulo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1URGENTE
Jovem desaparece após Noite dos Namorados em Palmeira dos Índios; família faz apelo por informações
-
2BOLSONARISTA
PF prende ex-ministro Gilson Machado em Recife; ele é dono da banda Brucelose, que tocará em Palmeira dos Índios
-
3LUTO
Funcionária da Associação Comercial morre após infarto em local de trabalho em Palmeira dos Índios
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5COMUNICAÇÃO
Tribuna do Sertão é o único veículo de Alagoas selecionado para a Jornada de IA para Negócios Jornalísticos