Alagoas
Prefeitura de Novo Lino promove 1º fórum comunitário do Selo Unicef 2021-2024 nesta quinta, 10


Fórum acontece nesta quinta, 10
A prefeitura de Novo Lino por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Conselho Tutelar, promove nesta quinta-feira, 10, a 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef. O município é participante da edição 2021-2024 do Selo Unicef, que tem como objetivo o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes.
O fórum será realizado no Canavieiro Lima Club das 8 às 12 horas e tem como objetivo principal discutir e aprovar o Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes. A prefeita Masrcela Gomes e a secretária de Assistência Social, Lucineide Camelo estarão presente na abertura do fórum, além de representantes de outras secretarias municipais que atual em defesa e proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes.
Também é momento importante para troca de informações e diálogo entre os setores diversos da sociedade visando elaborar um planejamento participativo e políticas públicas municipais para crianças e adolescentes. A realização do fórum é de caráter obrigatório para certificação do Selo Unicef e Novo Lino é um dos municípios alagoanos inclusos na elaboração de propostas que tornem mais digna a vida de cada menino e de cada menina no município.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.