Alagoas
Industriais reelegem José Carlos Lyra presidente da Fiea

O empresário José Carlos Lyra de Andrade foi reeleito, nesta terça-feira, 22, para a presidência da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) no quadriênio 2022/2026. A eleição de Lyra se deu pela unanimidade de votos dos presidentes dos 19 sindicatos que formam a entidade.
A chapa eleita tem como vice-presidente o empresário José da Silva Nogueira Filho, reconduzido ao cargo.
O empresário José Carlos Lyra e seu vice, José Nogueira, foram reeleitos também para os cargos de representantes efetivos junto ao Conselho da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Seus suplentes são os empresários Alberto Cabús e Pedro Robério de Melo Nogueira.
Além da diretoria, foram eleitos os membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal.
A posse da diretoria reeleita ocorrerá em maio próximo.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MORTE
Cânion Fortaleza: como é o parque no RS onde menina de 11 anos caiu e morreu