Alagoas
Operação da Sefaz identifica cerca de 200 mil em mercadorias que estavam sem Nota Fiscal no bairro da levada

Essa ação contou com a participação de 13 servidores fazendários, lotados nas Gerências de Fiscalização de Operações de Trânsito, na Gerência de Fiscalização, e no Grupo de Trabalho (GT), que identificaram aproximadamente R$ 200 mil em mercadorias que estavam sem Nota Fiscal.
“A Sefaz continua na missão de promover a justa e leal concorrência entre os contribuintes. Nesta semana, realizamos as ações nos principais endereços estratégicos e comerciais. Todos serão visitados. Iniciamos em Maceió e semana que vem será em outra região. A maioria dos contribuintes são cumpridores de suas obrigações e não é justo que paguem pelos sonegadores. A nossa luta é incessante para diminuir a sonegação no estado de Alagoas”, comenta Francisco Suruagy, superintendente da Receita Estadual da Sefaz Alagoas.

Contribuinte Arretado – Tem por objetivo estimular o contribuinte do ICMS à regularidade tributária de modo a proporcionar-lhe uma administração tributária capaz de oferecer-lhe um ambiente de negócios favorável.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos