Alagoas
JFAL decide adiar processo de seleção de estagiários devido ao aumento de casos de Covid

As provas para a seleção de estagiários da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), marcadas para aplicação no próximo dia 4, foram adiadas. A decisão, formalizada pelo vice-diretor do Foro e coordenador da Seção de Treinamento da Justiça, juiz federal José Donato de Araújo Neto, foi motivada pelo aumento no número de casos de Covid no Estado.
A medida, publicada nesta segunda-feira, 24, no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal, está formalizada através do Ato nº 5 da comissão organizadora. “Considerando a necessidade de restringir a aglomeração de pessoas e as oportunidades de contágio, para diminuir a curva de propagação da epidemia, bem como proteger a saúde daqueles que frequentam as instalações da Justiça Federal em Alagoas, resolve prorrogar todo o calendário constante no anexo II do edital nº 51/2021, referente ao Processo Seletivo de Estagiário da Área Administrativa de 2021, enquanto subsistir a situação excepcional que levou à sua edição, e até ulterior deliberação”, estabelece a comunicação oficial.
A seleção é para oferta de estágio nas áreas administrativas e é voltada para estudantes dos cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, engenharia civil, informática e jornalismo. A comissão organizadora do certame deverá divulgar um novo calendário ainda esta semana.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3BRASIL/EUA
Lula devolve carta de Trump e promete taxação recíproca
-
4POLÍCIA
Jovem morre após colidir com poste em avenida de Maceió
-
5CIÊNCIA
Alunos do Ifal Palmeira ganham reconhecimento internacional em missão de busca por asteroides