Geral
SMTT adota regime de home-office como prevenção à Covid-19 e outras doenças respiratórias


Os atendimentos presenciais serão retomados no dia (31)
Em virtude do crescimento de casos de Covid-19, suas variantes, gripes em geral e outras doenças respiratórias, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que os trabalhos presenciais na sede do órgão estão suspensos entre os dias 17 e 28 de janeiro. Durante esse período, as atividades administrativas do órgão acontecerão em regime de home-office.
A medida tem como objetivo assegurar a integridade de colaboradores e também de todos os que buscam os serviços na sede do órgão. Aquelas pessoas que já haviam agendado o atendimento terão suas datas readequadas para datas a partir de 29 de janeiro.
Os atendimentos nas Centrais Já! do Parque Shopping e Maceió Shopping permanecem em funcionamento. Para o serviço, os cidadãos precisam realizar o agendamento em https://agendamento.seplag.al.gov.br/.
“Temos o cuidado em zelar pela saúde dos servidores, seus familiares e com as pessoas que procuram a SMTT”, disse André Costa, superintendente do órgão. “Os casos estão aumentando e todas as precauções que pudermos adotar serão implementadas”, finalizou.
A SMTT destaca a importância do uso de máscara e de álcool em gel, além do distanciamento social.
Os canais de atendimento ao público seguem em funcionamento
Em casos de acidentes de trânsito e outras emergências no trânsito, o cidadão poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes operacionais a qualquer hora do dia.
O Disque SMTT, no número 118, utilizado pela população para sanar dúvidas, sugerir melhorias relacionadas ao transporte coletivo ou solicitar serviços irá funcionar normalmente.
Há ainda a possibilidade de acionar os agentes pelo aplicativo SMTT Maceió – NOI. A ferramenta está disponível para usuários do sistema operacional Android.
Mais lidas
-
1QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
2HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
3NOTAS FALSAS
Jovem de Arapiraca é presa no Ceará por circular com R$ 2.100,00 em notas falsas
-
4ESTRELA DE ALAGOAS
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes
-
5CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas