Geral
Deputado Galba Novaes participa da assinatura da ordem de serviço para construção de um CISP em Colônia Leopoldina
10/01/2022

Na manhã desta segunda-feira (10), o deputado estadual Galba Novaes (MDB), participou, com o governador Renan Filho e o prefeito de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade, no palácio República dos Palmares, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública – CISP tipo I para o município. Na ocasião, também foram assinadas as ordens de serviço para a implantação do equipamento em Água Branca e Santana do Ipanema.
“Iniciamos o ano com essa ótima notícia. Fruto de uma indicação nossa, esse era um pleito antigo da população. Agora, com a entrega do Centro Integrado de Segurança Pública- CISP, o povo leopoldinense contará com um equipamento totalmente estruturado e com policiamento ostensivo, que irá auxiliar no enfrentamento à criminalidade, garantindo assim, mais tranquilidade e segurança para todos. Parabenizo o governador Renan Filho e o prefeito Manuilson pelo trabalho em parceria que tem assegurado tantas benfeitorias para a nossa querida Colônia Leopoldina”, disse Galba Novaes.
O secretário de Infraestrutura do município, Genival Jovêncio e o de Agricultura e Meio Ambiente, Ubiratan Montenegro; além de agentes da segurança pública do estado, também participaram da solenidade.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
3OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
4EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores