Esportes
Lonzo Ball, Alfonzo McKinnie e Tony Bradley estão com covid e desfalcam os Bulls
Lonzo Ball, Alfonzo McKinnie e Tony Bradley entraram nos protocolos da covid-19, neste domingo, e vão desfalcar o Chicago Bulls nas próximas rodadas da NBA. A franquia soma 14 casos da doença, inclusive o técnico Billy Donovan, detectado na sexta-feira. O assistente Chris Fleming vai exercer a função.
Ball, de 24 anos, era o único jogador a aparecer em todos os jogos dos Bulls nesta temporada, mas ficou de fora pela primeira vez na partida deste domingo contra os visitantes do Indiana Pacers. Ele tem uma média de 13,2 pontos, 5,4 rebotes e cinco assistências em 29 partidas em sua primeira temporada com os Bulls.
A escolha nº 2 no Draft da NBA 2017 tem médias de carreira de 11,9 pontos, 5,7 rebotes e 6,2 assistências em 246 jogos (233 partidas) com o Los Angeles Lakers (2017-19), New Orleans Pelicans (2019-21) e Bulls.
Os Bulls liberaram Alize Johnson e assinaram com McKinnie no domingo. McKinnie, de 29 anos, assinou contratos de dez dias com os Bulls em 10 de dezembro e em 20 de dezembro. O nativo de Chicago teve média de oito pontos e 2,3 rebotes em três jogos com os Bulls nesta temporada.
O pivô Bradley, de 23 anos, tem uma média de 3,7 pontos e 4,4 rebotes em 23 jogos disputados nesta temporada da NBA.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica