Variedades
Thiago Mastra aposta no piseiro em “Raio de Amor”

O cantor Thiago Mastra, um dos representantes do sertanejo do estado do Rio de Janeiro, acaba de apresentar ao mercado, via plataformas digitais, seu novo single, “Raio de Amor” / Carai de Amor”), em que explora um dos ritmos mais populares do Brasil na atualidade, o piseiro. A faixa chega após os últimos dois lançamentos de 2021 realizados pelo artista.
“Como é que eu pude acreditar naquele sábado / Que eu era o amor da sua vida? / Mas cê surtou por nada e acabou com tudo / Eu era só mais um e você era o meu mundo / E ainda vem falar que eu que sou o vagabundo! / Eu achei que era fácil esquecer sem sentir dor / Esse tal raio de amor / Eu achei que era fácil esquecer sem sentir dor / Esse tal raio de amor…”, diz um trecho da faixa, com produção musical de Eduardo Gomes e distribuição da ONErpm.
O lançamento ocorre em duas versões. Uma mais arrojada, para os aplicativos de música e veiculação nas redes sociais, cujo sugestivo título é “Carai de Amor” — o refrão, no caso, é “Eu achei que era fácil esquecer sem sentir dor / Esse carai de amor, esse carai de amor…”. A outra versão, considerada mais comportada, está sendo trabalhada nas emissoras de rádio. Sobre a música Thiago Mastra, diz: “Todo recém-solteiro tem uma sensação de liberdade assim que termina um relacionamento. Mas também percebe que nem sempre é assim tão simples superar o sentimento pela outra pessoa. Então, “Raio de Amor” ou “Carai de Amor” tem tudo para se tornar o hino oficial dos recém solteiros, com ritmo da pisadinha e uma história com a qual muitos vão se identificar”.
Clique e ouça a versão “Raio de Amor”, novo single de Thiago Mastra:
http://www.showhoje.com.br/play/ThiagoMastra-RaioDeAmor_dez/
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Grave acidente na AL-105 deixa dois mortos na altura de Porto Calvo
-
2PRISÃO
Por que a Justiça mandou soltar MC Poze do Rodo
-
3CASO GABRIEL LINCOLN
Delegado confirma depoimentos de PMs e promete reprodução simulada para esclarecer morte de Gabriel Lincoln
-
4ASTRONOMIA
Telescópio James Webb detecta galáxia cuja luz levou 13,52 bilhões de anos para chegar até nós (FOTO)
-
5NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DO AGRESTE
PC encaminha à Justiça inquérito que apura crimes cometidos pelo vereador de Arapiraca, Aldo Veiga