Variedades
“Sentadinha Descarada”, a nova de Zé Vaqueiro

Pernambucano de Ouricuri, Zé Vaqueiro, de apenas 22 anos, rapidamente se tornou um dos principais nomes nacionais do forró no Brasil, em especial do gênero piseiro. Graças a sucessos como “Letícia”, “Tenho Medo” e Volta Comigo Bebê”, ele conta com quase sete milhões de ouvintes mensais no Spotify e, no YouTube, seus vídeos somam quase dois bilhões de visualizações. Contratado há alguns meses pela Sony Music, o cantor promove agora novo single, “Sentadinha Descarada”. Com batida voltada para os “paredões”, a canção faz parte do novo projeto do Zé Vaqueiro e conta também com clipe, já disponível em seu canal oficial no YouTube.
A novidade se junta ao último lançamento do Zé Vaqueiro, “Metade de um Abraço”, no repertório do novo EP, que tem previsão de lançamento para o início de 2022. O clipe, gravado em estúdio, apresenta uma estética mais pop, tanto para o vídeo como para a música, mostrando a autenticidade e criatividade dentro do segmento. “A música foi escolhida com muito carinho e a produção ficou bacana. Tanto a canção como o clipe estão bem diferentes e tenho certeza que vai balançar muita gente, por ter um ritmo dançante e animada, e vamos pra cima. Que seja mais um hit do original”, destaca Zé Vaqueiro.
Dono de números expressivos nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro se consolida como um dos principais nomes da música nacional. Está nos principais rankings de artistas das plataformas, estando no Top 10 do Spotify e da Deezer, além de ter três música no Top 200 do Pro-Musica e receber, recentemente, certificações por sucessos como “Cadê o Amor” (Platina com 70 milhões de streams), “Fim da Noite” (Ouro com quase 40 milhões de streams) e “Metade de um Abraço” (Ouro com quase 35 milhões de streams).
Assista ao vídeo de “Sentadinha Descarada”, com Zé Vaqueiro:
Mais lidas
-
1SAÚDE
Atendimento especializado: Hospital do Idoso contará com 56 leitos e investimento de mais de R$ 15 milhões
-
2ACIDENTE
Caminhoneiro embriagado causa caos na BR-116 e é resgatado preso na cabine
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura omite valores de contratações para festas juninas e fere princípio da publicidade
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos