Geral

Inscrições para o Circuito Sesc de Corridas foram prorrogadas até o dia 2 de dezembro

27/11/2021
Inscrições para o Circuito Sesc de Corridas foram prorrogadas até o dia 2 de dezembro

Foram prorrogadas, até 2 de dezembro, as inscrições para o Circuito Sesc de Corridas (www.sesc.com.br/circuitodecorridas).  Mais uma vez, o evento contará com a parceria do Mesa Brasil Sesc para uma ação de solidariedade. Entre os dias 4 e 12 de dezembro será realizada uma nova etapa virtual do circuito, que terá o valor dos ingressos revertido para a compra de cestas básicas destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade.

Interessados em participar da prova poderão se inscrever mediante doação no valor de R$20, que dá direito a camisa e medalha da etapa virtual do Circuito Sesc de Corridas. A prova será realizada em data, local e horário escolhidos pelo participante, dentro do período de 4 a 12 de dezembro. Os corredores poderão cumprir o percurso de 5km em ambiente externo ou em esteira ergométrica. A camisa e a medalha serão entregues em janeiro, nas unidades indicadas pelos participantes em cada estado.

Circuito Sesc de Corridas

Criado em 2018, o Circuito Sesc de Corridas está presente em todas as regiões do país, reunindo anualmente mais de 120 provas de rua. Em função da pandemia, o evento acontece pelo segundo ano em formato virtual. O projeto busca incentivar a prática de exercícios físicos e um estilo de vida saudável.

Serviço

Inscrições: www.sesc.com.br/circuitodecorridas  (até 2 de dezembro)

Realização da prova: 4 a 12 de dezembro

Valor da doação de participação: R$ 20