Alagoas
Em congresso nacional, Alagoas Previdência conquista vários prêmios


Foto: Lílian Tourinho
Em noite de festa, a Alagoas Previdência, pelo terceiro ano consecutivo, arrematou parte dos prêmios concedidos pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem) durante o 20º congresso, que começou nesta segunda (22) e segue até dia 24, em Ipojuca-PE.
A autarquia alcançou o 1º lugar em duas categorias da modalidade Inovação: Relacionamento com a Sociedade e Transformação Digital; e 2º lugar na modalidade Governança, entre os estados e capitais do país. E, no final da noite, conquistou o prêmio dos prêmios na modalidade Inovação, com o projeto Conexão Qualidade, após votação entre os presentes.
Para o diretor-presidente da Alagoas Previdência, Roberto Moisés dos Santos, a conquista representa o reconhecimento do grande esforço da equipe em implementar inovações na autarquia. “Além de adotarmos um modelo de gestão em governança eficiente, mantivemos boas práticas de inovação utilizando a tecnologia a favor do beneficiário para garantir fácil acesso e nos aproximarmos da sociedade”, destacou Moisés.
O Prêmio Aneprem tem como meta estimular, reconhecer e premiar as Unidades Gestoras de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) que mais desenvolveram boas práticas de gestão baseadas na governança corporativo por meio de ações baseadas nos princípios da transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social.

Prêmios conquistados pela Alagoas Previdência durante congresso da Aneprem. Foto: Lílian Tourinho
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador
-
5MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público