Alagoas
Equipe da Sefaz visita os postos fiscais de Maragogi e Novo Lino

A equipe da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-Al) percorreu, nos dias 18 e 19 de novembro, nos postos fiscais do Estado do Litoral Norte, para orientar os técnicos quanto aos cuidados necessários para evitar a disseminação da Covid-19.
Além disso, também foi acompanhado o andamento das reformas que vem acontecendo nos locais, cujo objetivo é de melhoria das condições de trabalho dos servidores e atendimento aos contribuintes da região. Até o momento, foram inspecionados os postos de Maragogi e Novo Lino. A medida visa atender todas unidades de atendimento do Fisco alagoano.
“A Sefaz sempre está buscando orientar aos técnicos e servidores de forma educativa quanto aos cuidados, para que o atendimento seja realizado de forma segura. Nós prezamos pela a integridade da saúde dos usuários e funcionários que, inclusive, são de suma importância para o funcionalismo público”, afirma Paloma Tojal, secretária de Gestão Interna da Sefaz Alagoas, Paloma Tojal.
No local, os servidores foram orientados sobre o distanciamento previsto como seguro pela Organização Mundial da Saúde, e a necessidade de utilizar máscaras, com o propósito de auxiliar os servidores em como proceder no atendimento aos contribuintes e cidadãos.
“A atualização constante é fundamental. Este contato da equipe da Sefaz faz com que a gente permaneça sempre atualizado”, pontuou Aldemir Laercio, Chefe do Posto Fiscal de Maragogi.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos