Esportes
Daniel Alves é aprovado em exames no Barcelona e será apresentado na quarta-feira
Velho conhecido no Barcelona, o lateral-direito Daniel Alves foi aprovado nos exames médicos realizados no clube espanhol na manhã desta segunda-feira. O jogador já está disponível para treinar com o elenco comandado por Xavi Hernández. A apresentação oficial do jogador de 38 anos está marcada para quarta-feira.
O brasileiro chegou ao Hospital de Barcelona brincando com a imprensa: “Estavam com saudades? Eu sempre surpreendo”, comentou. Após duas horas de exames, o jogador de 38 anos deixou o hospital dizendo que será “jovem para sempre”.
Poucos minutos após o fim das avaliações médicas, o clube catalão anunciou oficialmente que a apresentação de Daniel Alves ocorrerá no Camp Nou, estádio do clube, em evento aberto aos torcedores. Nas redes sociais, um vídeo do jogador realizando os exames também foi publicado.
O jogador voltará a vestir a camisa do Barcelona cinco anos após a sua despedida. Sem clube desde setembro após a conturbada saída do São Paulo, o lateral-direito teve a aprovação de Xavi Hernández para assinar com o Barça e vai receber um salário condizente com a situação financeira do clube catalão.
Como ele não poderá ser inscrito até a abertura do mercado de transferências de inverno, a reestreia só poderá acontecer a partir do fim de semana de 2 de janeiro, na partida contra o Mallorca, pelo Campeonato Espanhol.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
3EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica