Esportes
HBO Max vai transmitir jogos do Campeonato Paulista de futebol até 2025
O HBO Max, que faz parte da WarnerMedia, vai transmitir jogos do Campeonato Paulista de futebol até 2025 na TV paga e no streaming. O acordo da compra dos direitos foi fechado nesta segunda-feira. A oferta da empresa superou a da concorrente Disney, que queria passar as partidas no Star+.
O período de contrato é o mesmo da Record, para TV aberta, e YouTube, como streaming gratuito. A transmissão será feita apenas no HBO Max para assinantes.
O acordo permite que a WarnerMedia possa apresentar para as cidades onde estejam sendo disputadas as partidas, sem bloqueio. Na TV paga, isso não acontece. Desta forma, diminui bastante a possibilidade de a Globo buscar partidas para o Première. O canal já perdeu os direitos da Copa Libertadores, Fórmula 1 e Copa América.
O Paulistão vai ser a terceira competição a ser transmitida pela HBO Max em sua plataforma, que já passa duelos da Liga Europa, com contrato até 2024, e do Brasileirão, até o fim do ano.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador
-
5MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público